Hospital atende mais de 35 pessoas com suspeita de intoxicação alimentar em Agrolândia

Enviar no WhatsApp

Mais de 35 pessoas procuraram a Fundação Hospitalar Alex Krieser, em Agrolândia, a partir das 17h deste domingo com os mesmos sintomas: diarreia, vômitos, dores abdominais e mal-estar. Devido ao número de pessoas quatro médicos foram colocados na unidade hospitalar para realizar os atendimentos.

Segundo informações das pessoas que procuraram o hospital, as mesmas teriam participado de um almoço em uma festa realizada por uma igreja no município.

Segundo a atendente do hospital, os pacientes foram medicados e receberam orientações médicas, e em seguida foram liberados para retornar a residência.

A enfermeira Emanuelle da Vigilância Epidemiológica do município informou que técnicos que estavam de plantão realizaram coletas de sangue de pacientes e pessoas que manipularam os alimentos, também foram coletadas amostras das comidas para confirmar se houve intoxicação, os resultados devem sair na próxima semana.

Diário Alto Vale

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo