Geral

Hospitais do Alto Vale discutirão soluções em Taió

Hospitais do Alto Vale discutirão soluções em Taió Divulgação

A partir de novembro os encontros com os gestores acontecerão todos os meses

Apresentar, discutir e solucionar os problemas apresentados. Este foi um dos principais pontos analisados pelos representantes dos hospitais do Alto Vale. O encontro ocorreu na manhã desta terça-feira, na sala de reuniões do Hospital Regional, em Rio do Sul. Questões ligadas a estrutura e o atendimento, em cada instituição, também foram abordadas.

“O encontro foi muito bom. Recebemos os representantes e conseguimos trocar importantes informações. Agora, as próximas reuniões serão realizadas em outros municípios. Esta é uma forma de unir cada vez mais o grupo”, revelou o diretor da Federação dos Hospitais do Estado de Santa Catarina, Giovani Nascimento.

O próximo encontro vai ocorrer no dia 17 de novembro, às 9h30, no Hospital Dona Lizete, em Taió. Mais quatro entidades já confirmaram que deverão enviar representantes: Hospital Regional Alto Vale, de Rio do Sul; Hospital Bom Jesus, de Ituporanga; Hospital Maria Auxiliadora, de Presidente Getulio e Hospital Samária, de Rio do Sul.

“Depois dessa reunião nós apresentaremos as novidades no Fórum da Saúde. Desse jeito nós conseguiremos mais agilidade para resolver algumas situações que ficarem pendentes”, explicou Giovani.

A partir de novembro os encontros com os gestores acontecerão todos os meses. A intenção do grupo é auxiliar os secretários de Saúde e melhorar a estrutura dos hospitais que servem de apoio ao Hospital Regional Alto Vale.

Educadora AM

Outras Notícias