Homem tenta segurar com o corpo trator que estava tombando e é atingido pelo veículo

Ele foi socorrido com diversas fraturas e TCE

Enviar no WhatsApp
Homem tenta segurar com o corpo trator que estava tombando e é atingido pelo veículo

Foto: CBM Rio do Sul

 

O fato aconteceu no Bairro Pamplona em Rio do Sul, enquanto uma trabalhadores realizavam corte de árvores.

O local da ocorrência era de difícil acesso, e não foi possível chegar com a ambulâanciaa do Corpo de Bombeiros. A guarnição então se deslocou a pé, até onde a vítima estava. Ao encontrar a vítima, observou-se que estava em estado grave e foi solicitado apoio da equipe avançada do Samu para dar suporte à vitima.

Os colegas de trabalho da vítima informaram que estavam trabalhando na abertura de estradas no terreno, quando pararam o trator para verificar o local e ver a possibilidade de cortar as árvores. Nesse momento, perceberam que o trator começou a deslizar para o lado do barranco,pois  o terreno era bastante íngreme e a vítima tentou segurar o trator usando seu corpo. O homem acabou sendo atingida pelo trator e caiu no barranco. Seus colegas conseguiram tirá-lo do barranco e o trouxeram pra estrada.

Quando a guarnição chegou, a vítima deitada, consciente e orientada, apresentava diversas fraturas, ferimentos e TCE grave.

Foi realizado todos os procedimento e a vítima foi encaminhada pelo Samu ao Hospital para atendimento médico.

 

Com informações 15º BBM Rio do Sul

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo