Homem sobrevive após cair do 14º andar de prédio em Itapema

Vítima ficou gravemente ferida e teve um pé amputado na queda

Enviar no WhatsApp
Homem sobrevive após cair do 14º andar de prédio em Itapema

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Itapema

 

Um trabalhador ficou gravemente ferido após cair do 14º andar de um prédio em construção em Itapema. Ele teve fraturas nas pernas e, com o impacto da queda, teve um dos pés arrancado. Ainda assim, estava consciente e orientado. O acidente aconteceu nesta terça-feira (2).

O prédio fica no bairro Meia Praia. O trabalhador estava na sacada do 14º andar trabalhando com aplicação de gesso, quando caiu. Ele atravessou duas bandejas de proteção da obra, quebrando o compensado naval, e caiu sobre o vidro traseiro de um carro que estava estacionado na rua.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu o acidente, o homem estava consciente e orientado, mas muito agitado, com traumatismo craniano, hemorragia no rosto, suspeita de fratura em uma das pernas. Um dos pés da vítima também foi arrancado com o impacto da queda.

A vítima foi levada pelos bombeiros para o Hospital Santo Antônio, em Itapema.

 

Com informações do Corpo de Bombeiros de Itapema

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo