Homem morre enquanto andava a cavalo em Taió

Suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto

Enviar no WhatsApp
Homem morre enquanto andava a cavalo em Taió

Imagem Ilustrativa

Sérgio Silva Santos, de 54 anos morreu na tarde desta quinta-feira (5), após cair de um cavalo. O caso aconteceu no bairro Passo Manso, município de Taió.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta de 17h20, para atender a uma queda de cavalo, mas ao chegar no local se deparou com a vítima, tendo uma parada cardíaca. A suspeita é de o homem tenha caído do animal após sofrer um infarto.

Sérgio estava caído no chão, no interior de casa. Ele estava inconscientes e já sem sinais vitais. O homem recebeu massagem cardiorrespiratória durante todo o trajeto até o Hospital e Maternidade Dona Lisette em Taió, onde foi recebido pela equipe médica, mas acabou não resistindo.

Segundo informou à família da vítima aos bombeiros, ele tinha histórico severo de doenças cardíacas.

O corpo está sendo velado na Capela da localidade de Passo Manso, onde haverá celebração hoje (6), às 15h, seguindo para sepultamento no cemitério local.

 

Com informações nd+ e Corpo de Bombeiros de Taió

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo