Homem encontrado nas grades da Usina Salto Pilão, voltava pra casa quando caiu no rio

A vítima era natural da Bahia, mas morava em Rio do Sul

Enviar no WhatsApp
Homem encontrado nas grades da Usina Salto Pilão, voltava pra casa quando caiu no rio

Foto: Reprodução

 

Foi identificado como Jucimar de Oliveira Silva, 43 anos, o homem que foi encontrado nesta segunda-feira (17), na Usina Salto Pilão em Lontras.  Jucimar morava em Rio do Sul, no Bairro Bremer, mas era natural da Bahia. 

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras iniciou a busca após uma ligação, onde foi relatado que um possível corpo foi visto boiando no rio Itajaí-Açú. As buscas tiveram início pela manhã e, no início da tarde, o corpo foi encontrado junto as grades da barragem da usina. 
 

Desaparecido há uma semana

Jucimar estava desaparecido deste a última terça-feira (11), quando já se vivia uma situação de cheia. Ele atravessava uma ponte no Bairro Navegantes em Rio do Sul para ir para casa, por volta de 23h, quando caiu no rio. Moradores ouviram gritos de pedido por socorro e também o homem sendo carregado pela água. No mesmo dia, a PM e o Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima não foi encontrada. 

 

Por Isabel Caetano/Sintonia FM

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo