Helicóptero Arcanjo-03 do Corpo de Bombeiros prestou apoio nas buscas do homem que se afogou em Rodeio

Enviar no WhatsApp
Helicóptero Arcanjo-03 do Corpo de Bombeiros prestou apoio nas buscas do homem que se afogou em Rodeio

Foto: Divulgação / Reprodução

 

O Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (BOA/CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU) e em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar de Timbó e o Corpo de Bombeiros Voluntários da União, prestou apoio a buscas de um masculino que desapareceu no Rio Benedito, no sábado (19).

No local foi efetuada varredura na calha do rio por meio do sobrevôo a baixa altura e velocidade. Devido às chuvas ocorridas neste domingo (20), acredita-se na possibilidade da vítima ter sido arrastada rio abaixo, motivo pelo qual foram realizadas buscas até imediações do parque Henry Paul, em Timbó. Após a cobertura da área delimitada de busca, não sendo constatado nenhum indício da vítima, a aeronave regressou a sua base. Permanecem no local em buscas os Bombeiros da União, Capitão Jair Pereira dos Santos Junior e Comandante do Arcanjo-03.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo