Geral

Havan pratica a solidariedade em Rio do Sul

Havan pratica a solidariedade em Rio do Sul Divulgação

Cerca de R$ 11 mil foram arrecadados durante o primeiro semestre de 2014 na Campanha Troco Solidário Havan, em Rio do Sul. O valor será entregue para a Associação Renal Vida na próxima quinta-feira, 17 de julho, às 10h, na loja.

Este ano, cidades de seis estados brasileiros participaram da Campanha Troco Solidário Havan. Juntas, arrecadaram quase R$ 1 milhão no primeiro semestre em benefício das 52 entidades assistenciais dos municípios que a rede possui filiais.

Para o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, esta arrecadação representa centavos para quem doa e faz a diferença para quem recebe. “Nossa meta é aumentar este projeto, na medida em que a Havan crescer. É uma alegria muito grande para a Havan possibilitar essa ajuda às entidades”, comenta o empresário.

A campanha

O Troco Solidário Havan foi instituído em 2011, com o objetivo de sensibilizar os clientes das lojas da rede a destinarem o troco das compras para uma entidade assistencial de sua cidade, escolhida no início da campanha. A cada doação, o cliente recebe um comprovante, no qual é informado o nome da entidade que está ajudando. Desde 2012, a Havan está sorteando um brinde entre todos os que contribuem com a ação.

Havan

Outras Notícias