Geral

HABITAVI 2014 – Evento contará com palestras gratuitas

HABITAVI 2014 – Evento contará com palestras gratuitas Divulgação

A NBR 15575 e a NR-12 serão abordadas por instrutores do SENAI, em palestras gratuitas, durante a III Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí (HABITAVI 2014). 

Visando oferecer o aperfeiçoamento profissional de quem atua no macrossetor da construção civil, a programação da III Feira da Habitação da Habitação e da Construção Civil (HABITAVI 2014) contará com duas palestras gratuitas, ministradas por instrutores do SENAI de Criciúma e Jaraguá do Sul. Uma delas será no dia 14 de agosto, das 20h às 22h, sobre a NBR 15575, onde serão apresentados os requisitos gerais para os sistemas estruturais, de piso, vedação, cobertura e hidrossanitários. 

A segunda palestra será no dia 15 de agosto, das 18h às 20h, sobre a norma regulamentadora NR-12, que trata da Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos. O objetivo da capacitação é reduzir o número de acidentes, mostrando os aspectos da NR-12 aplicados à construção civil. O público alvo são os projetistas, fabricantes, importadores e usuários de máquinas e equipamentos.

As inscrições para as palestras podem ser feitas no site www.habitavi.com.br, no menu PROGRAMAÇÃO. 

Outras Notícias