Geral

Guias das Taxas de Alvarás Sanitário e Licença e Localização estão disponíveis para pagamento em Ituporanga

Guias das Taxas de Alvarás Sanitário e Licença e Localização estão disponíveis para pagamento em Ituporanga Foto: ituporanga.atende.net/reprodução

 

Atenção contribuintes de Ituporanga, estão disponíveis para pagamento as taxas de Alvará Sanitário (TAS), Alvará de Licença e Localização  (TLL) e Imposto Sobre Serviço Fixo (ISSQN Fixo) referentes ao exercício de 2021. 

Para os Alvarás de Licença e Localização (TLL)  os pagamentos ocorrem em duas parcelas, com vencimentos em 17 de fevereiro e 17 de março. 

Já o Alvará Sanitário (TAS) o pagamento ocorre em parcela única com vencimento no dia 31 de março. Contribuintes que quitarem as guias até a data de vencimento recebem desconto de 10%. 

O pagamento das guias de Imposto Sobre Serviço Fixo (profissionais liberais) é realizado em quatro parcelas, com vencimentos em 30 de abril, 30 de junho, 30 de agosto e 29 de outubro. 

As guias podem estão disponíveis para acesso  no portal de atendimento da prefeitura no www.ituporanga.atende.net.

Para esclarecimentos e mais informações o contribuinte pode entrar em contato com o Departamento de Fiscalização Tributária de Ituporanga por meio do telefone (47) 3533 1211 ramais 230 ou 235.

IMPORTANTE: Guias do IPTU serão liberadas em breve

Devido aprovação do Projeto de Lei Complementar 01/2021do Executivo Municipal que concede 30% de desconto para pagamento em conta única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) até o dia 22 de março, 20% até o dia 20 de abril e 10% para quem optar pelo parcelamento em até nove vezes, os valores precisaram ser recalculados para que as  guias possam ser liberadas. A expectativa é que na próxima semana as guias do IPTU já estejam a disposição para pagamento.

 

Por Assessoria de Comunicação

Outras Notícias