Geral

Grupo de Voluntários muda local de Bazar Beneficente em prol do Hospital Bom Jesus

Recursos arrecadados são destinados para a manutenção dos trabalhos do GVHBJ.

Grupo de Voluntários muda local de Bazar Beneficente em prol do Hospital Bom Jesus Fotos: GVHBJ/ Divulgação

Com um grande estoque de mercadorias o Grupo de Voluntários do Hospital Bom Jesus (GVHBJ) precisou mudar de local o Bazar Beneficente para a venda de mercadorias. Antes localizado em uma sala anexa a recepção da unidade hospitalar, o bazar atende agora em uma casa localizada próxima do HBJ. O novo espaço foi inaugurado na terça-feira, 05.

“Mudamos de local, porque não tínhamos mais espaço suficiente para expor nossas mercadorias. Na nova casa, mesmo local onde antes era realizado o Bazar da Associação do Câncer, vamos poder atender melhor as pessoas que vierem comercializar nossos produtos”, justificou a presidente do grupo, Lucia Frieberg Morais.  

Com preços promocionais entre R$ 1,00 e R$ 5,00 estão à disposição casacos, vestidos de festa, bermudas, sapatos, chinelos, camisetas, calças jeans, bolsas e acessórios. O GVHB Trabalha com um grande estoque de mercadorias.

“As mercadorias arrecadadas por meio de doação de lojas e pessoas da própria comunidade. São peças novas e usadas, porem todas em bom estado”, explica Lucia Frieberg Morais presidente do Grupo de Voluntários.

Os recursos arrecadados são destinados para a manutenção dos trabalhos do grupo, como capacitações e também para o auxílio no bem estar dos pacientes do HBJ.

O Bazar Beneficente está aberto para atendimento de segunda a sexta-feira, entre 13h30min e 17h. No período matutino o grupo estuda a possibilidade de fazer o atendimento por pelo menos manhas por semana. 

Authentica Comunicação Integrada

Outras Notícias