Geral

Grupo de Voluntários faz mobilização para divulgar Baile a Fantasia

Grupo de Voluntários faz mobilização para divulgar Baile a Fantasia Foto: Divulgação / Reprodução

A festa que contará com a parceria dos Jovens Empresários, será realizada no dia 22

Quem passou pelo centro de Ituporanga no sábado, 08, pôde sentir o clima do que será o 1º Baile à Fantasia que será realizado no dia 22 de agosto na Capital da Cebola. Entre as 9h e as 11h30, as voluntárias, todas caracterizadas, aproveitaram o movimento do Sábado Feliz em comemoração ao dia dos pais, para fazer a distribuição de panfletos e divulgar o evento.

O Baile à Fantasia é mais uma parceria entre o Grupo de Voluntários do Hospital Bom Jesus (GVHBJ) e os Jovens Empresários de Ituporanga, com o intuito de arrecadar recursos para o Hospital Bom Jesus. Com início previsto para as 23h, o evento vai ser realizado na sede Campestre da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ituporanga, localizada no Bairro Vila Nova e será animado pela Banda TQT.

 Os ingressos, no valor de R$300 a mesa para seis pessoas, podem ser adquiridos na Loja Beagle de Ituporanga e com os integrantes do GVHBJ.Os recursos arrecadados com a ação serão destinados para a aquisição de carrinho térmico de alimentação e reforma da sala de estar e solário, que beneficiam as Clínicas Médica e Cirúrgica do Hospital.

No próximo final de semana, no domingo, 16, a mobilização será durante a realização do Stammtisch de Ituporanga que será realizado na Rua Presidente Nereu.

“O Grupo de Voluntários terá uma barraca, e vamos aproveitar o momento para divulgar as ações dos voluntários e também divulgar nosso próximo evento que é o Baile a Fantasia”, explicou Lucia Frieberg Morais, presidente do GVHBJ.

Authentica Comunicação Integrada/Sintonia https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 

Outras Notícias