Geral

Grupo de Voluntários do Hospital Bom Jesus realiza bazar beneficente

Grupo de Voluntários do Hospital Bom Jesus realiza bazar beneficente Fotos: Divulgação / Reprodução

Mercadorias são comercializadas a preços especiais entre 1 e 5 reais a peça

Com um grande estoque de mercadorias o Grupo de Voluntários do Hospital Bom Jesus abriu mais uma vez o Bazar Beneficente com peças a preços promocionais. A comercialização ocorre na sala do Curso de Enfermagem situada no acesso ao Centro Médico Bom Jesus.

Com preços promocionais entre R$ 1,00 e R$ 5,00 estão à disposição casacos, vestidos de festa, bermudas, sapatos, chinelos, camisetas, calças jeans entre outros.

“As mercadorias arrecadadas por meio de doação de lojas e pessoas da própria comunidade. São peças novas e usadas, porém todas em bom estado”, explica Lucia Frieberg Morais presidente do Grupo de Voluntários.

A venda de mercadorias no Bazar Beneficente iniciou neste mês de agosto e a comercialização segue até setembro. Pessoas interessadas em adquirir as peças o atendimento ocorre entre 7h e 11h e das 13h às 17h30min.

Além do Bazar Beneficente o Grupo de Voluntários conta com um espaço dentro do Hospital onde comercializa mercadorias diariamente, exceto nesse período de funcionamento do bazar externo.

Todo o recurso arrecadado é destinado para capacitação dos voluntários que integram o grupo.

Authentica Comunicação Integrada/Sintonia 

Outras Notícias