Governo do Estado garante lançar edital para obras de ligação asfáltica entre Ituporanga e Atalanta até fevereiro

Atualização do projeto ambiental foi entregue nessa semana pelas administrações de Ituporanga e Atalanta.

Enviar no WhatsApp
Governo do Estado garante lançar edital para obras de ligação asfáltica entre Ituporanga e Atalanta até fevereiro

Foto: Divulgação / Reprodução

 

O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Thiago Vieira garantiu nessa semana que o edital para o início das obras de pavimentação na SC-281 entre Ituporanga e Atalanta deverá ser publicado até a primeira quinzena do mês de fevereiro de 2022. A ligação asfáltica é aguardada há décadas pelos moradores da região.

A boa notícia foi trazida pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Ituporanga Sergio Eduardo Cunha Rosa que acompanhado do prefeito de Atalanta Juares Miguel Rodermel (Sassá), e do deputado estadual Jerry Comper (MDB) fizeram a entrega na tarde de terça-feira, 07, em Florianópolis da atualização do projeto ambiental.

“Tínhamos uma pendência quanto à questão ambiental, e em uma junção de esforços entre as administrações de Ituporanga e Atalanta foi atualizado o projeto referente aos impactos ambientais da obra e agora foi finalizado, foi entregue ao governo e a garantia é que de fato o edital seja lançado ano que vem, até fevereiro, para que de fato essa obra tão esperada aconteça”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Ituporanga.

A obra deve contemplar um trecho de pouco mais de 19 quilômetros e deve ter investimento de cerca de R$ 55 milhões.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo