Governo de Ituporanga promove leilão de bens no dia 10 de janeiro

Ao todo serão 21 lotes que já estão disponíveis para lances no site www.leialeiloes.lel.br

Enviar no WhatsApp
Governo de Ituporanga promove leilão de bens no dia 10 de janeiro

Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

O Governo de Ituporanga, por meio da Secretaria da Administração, promove no próximo dia 10 de janeiro um leilão de bens. Ao todo são 21 lotes disponíveis e os interessados já podem fazer lances nos itens que vão desde roçadeira até veículos maiores como caminhão. O leilão será online através do site www.leialeiloes.lel.br.

De acordo com o edital os interessados em participar do leilão, que será feito de forma online, precisam enviar os documentos até dois dias antes da data do leilão para obter a autorização e a senha para fazerem seus lances.

O prazo para retirada dos bens é de vinte dias e após esse período o comprador perderá todos os direitos em relação à licitação, o valor pago no item e a venda será considerada nula. A retirada dos bens será acompanhada por um funcionário do Município e agendada previamente por telefone e ocorrerá somente em horário de expediente da Prefeitura.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo