Geral

Governo de Ituporanga entrega calçamento na comunidade de Rio Bonito

Associação de Agricultores também recebeu implementos agrícolas que vão beneficiar mais de 80 famílias

Governo de Ituporanga entrega calçamento na comunidade de Rio Bonito Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

No sábado (26), o Governo de Ituporanga entregou oficialmente para a comunidade de Rio Bonito a primeira etapa do calçamento da comunidade num trecho de cerca de 400 metros que vai do salão comunitário até o cemitério. A data também foi marcada pela entrega de implementos agrícolas para a associação de agricultores. 

 De acordo o prefeito, Gervásio Maciel, essa pavimentação é um investimento estratégico.  “Essa pavimentação vai beneficiar muito a comunidade evitando lama e poeira na região central do Rio Bonito onde há maior concentração de residências, então foi um investimento muito importante com recursos do deputado Alba no valor de R$ 400 mil e contrapartida de quase R$ 150 mil do município”, disse.

 Na mesma data o Governo de Ituporanga também entregou um espalhador de calcário com capacidade de seis toneladas e um guincho com capacidade de uma tonelada para a Associação de Agricultores de Rio Bonito. Os equipamentos, adquiridos com recursos repassados pelo deputado Zé Milton Scheffer, vão beneficiar mais de 80 famílias da comunidade.

Outras Notícias