Geral

Governador prestigia comemorações dos 70 anos da H. Bremer, em Rio do Sul

Governador prestigia comemorações dos 70 anos da H. Bremer, em Rio do Sul Foto: Homero Buzzi/ADR Rio do Sul

O governador Raimundo Colombo prestigiou na manhã deste sábado, 11, as comemorações de aniversário da H. Bremer, empresa de fabricação de estufas de Rio do Sul. Recepcionado pelo empresário Horst Bremer e sua família e por mais de 800 convidados, o governador parabenizou a família Bremer pela dedicação à sociedade, pelos serviços de voluntariado desenvolvidos dentro e fora da empresa e pela ajuda humanitária oferecida pela H. Bremer e seus representantes em seus 70 anos de atividades.

Segundo Colombo, tudo isso contribui muito para a melhoria da comunidade rio-sulense e pela representatividade que a H. Bremer tem no Estado, no Brasil e mesmo mundialmente, exportando sua produção para diversos países. Ele ainda reforçou que a empresa é um exemplo da história catarinense e prova que Santa Catarina é um estado competitivo, de excelência e de alta tecnologia. "A Bremer oferece um grande legado para Santa Catarina, pois mantém o espírito empreendedor e influencia uma ampla faixa de cidadãos, melhorando nossas vidas e a da comunidade", disse.

Também participaram do evento o prefeito de Rio do Sul, Garibaldi Ayroso, autoridades políticas, empresários, colaboradores, fornecedores e representantes da empresa rio-sulense.

Homero Buzzi/ADR Rio do Sul ?

Outras Notícias