Geral

Gervásio Maciel (PSDB) desiste de candidatura a Deputado Estadual

Gervásio Maciel (PSDB) desiste de candidatura a Deputado Estadual

O empresário, ex-prefeito e vice-prefeito de Ituporanga e Deputado Estadual por quatro mandatos Gervásio Maciel (PSDB), desistiu nessa semana de concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa nas eleições desse ano.

Gervásio aceitou o convite do candidato ao Governo Paulo Bauer, com o intuito de ainda realizar algumas ações na região da Cebola, como a utilização da água da Represa Perimbó em Petrolândia para o abastecimento de vários municípios do Alto Vale, inclusive como solução em enchentes.

Além disso, ele defenderia as pavimentações de Ituporanga a Atalanta, de Petrolândia a BR 282 e de Vidal Ramos a Botuverá como rotas alternativas para desafogar a BR 470.

Entretanto, os 10 anos fora do cenário político direto, custaram caro. Ao buscar apoio das pseudo-lideranças, Gervásio se deparou com “territórios demarcados”.

Muitos já estão comprometidos com outros candidatos, inclusive do mesmo partido. Motivo? “Entendedores, entendem!”

Assim, Gervásio Maciel, abdicou de buscar mais um mandato e concorda plenamente com as idéias expostas pelo deputado Edison Andrino de Oliveira (PMDB), quando diz que “As eleições viraram um grande negócio. E as estruturas partidárias estão literalmente podres”.

Resta agora às lideranças locais, torcerem para que seus apoiados vençam no pleito, e aguardar que eles retornem para “saudar suas dívidas”, já que da região, não teremos mais representação.

Outras Notícias