Geral

Garagem de residência fica destruída após incêndio em Ituporanga

Garagem de residência fica destruída após incêndio em Ituporanga Foto: CBM / Divulgação

 

Um incêndio foi registrado por volta das 23h desta segunda-feira (3) em uma edificação destinada à garagem e depósito, toda construída em madeira, com aproximadamente 24 m², nos fundos de uma residência, no bairro Vila Nova em Ituporanga. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Ituporanga.

Conforme relato do proprietário aos bombeiros, quando ele avistou as chamas, o fogo já estava por toda a edificação, que fica afastada cerca de quatro metros da residência. Segundo Adriano Coelho, proprietário do imóvel, o mesmo conseguiu retirar da garagem um veículo Fiat Palio Weekend, que ficou parcialmente danificado pelas chamas. Uma motocicleta Honda Bros, ferramentas elétricas e manuais foram totalmente destruídas no incêndio.

Os bombeiros utilizaram cerca de 700 litros de água para o combate e rescaldo. O fogo destruiu toda a edificação, porém foi controlado pelos bombeiros antes que atingisse a residência. Após a completa extinção do fogo o local foi deixado em segurança sob a responsabilidade do proprietário.

 

Por CBM de Ituporanga

Outras Notícias