FUTSAL - Rio do Sul x Lages: vai começar a decisão da Taça SC

FUTSAL - Rio do Sul x Lages: vai começar a decisão da Taça SC

Ezequiel (8) está confirmado (Foto: Daniel dos Santos/Arquivo)

Rio-sulenses, com um desfalque, recebem os lageanos nesta quarta-feira no SESI

Em disputa melhor de duas partidas, o Rio do Sul Futsal/FMD/Pamplona e o Caça e Tiro/Honolulu/FME de Lages iniciam nesta quarta-feira (26) a final da Taça Catarinense. O jogo de ida começa a partir das 20h no ginásio do SESI, em Rio do Sul. Os ingressos custam R$ 5 antecipados e R$ 10 na hora. O confronto de volta será na segunda-feira (1º), em Lages.

Para o duelo inicial, o técnico rio-sulense Egídio da Rosa Beckhauser não poderá contar com apenas um atleta. O fixo Pablo, com uma lesão no joelho, não participou do jogo de volta das semifinais em Joaçaba e sequer viajou para Itajaí onde o grupo ficou com o 6ª lugar nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

“Os dois times se conhecem muito bem e até certa rivalidade foi criada. Ganhamos deles no Regional dos Jogos Abertos, mas já fomos surpreendidos diante do nosso torcedor. Esperamos fazer um bom jogo e conseguirmos a vitória para termos vantagem na segunda partida, como ocorreu diante de Joaçaba. Contamos com o apoio do torcedor que pode fazer a diferença”, afirmou treinador.

O campeão da Taça Catarinense será o clube de somar pelo menos uma vitória e um empate. Caso ocorram dois resultados iguais, uma vitória para cada lado ou duas igualdades, o segundo duelo terá prorrogação. No tempo-extra, a vantagem do empate é dos mandantes, no caso os lageanos que fizeram melhor campanha. O vencedor da Taça SC disputará com a Krona, ganhadora do Estadual, uma vaga na Taça Brasil de 2015.

Esporte Alto Vale

Outras Notícias

PUBLICIDADE