FUTSAL - Rio do Sul vence jogo de volta contra Joaçaba e está na final da “Taça SC”

Enviar no WhatsApp
FUTSAL - Rio do Sul vence jogo de volta contra Joaçaba e está na final da “Taça SC”

Equipe comemora o 3º gol

Equipe do Alto Vale não dá bobeira, faz ótima partida e enfrentará Lages

O Rio do Sul Futsal/FMD/Pamplona praticamente fez uma partida perfeita na noite desta quarta-feira (12). No jogo de volta das semifinais da Taça Catarinense, os rio-sulenses marcaram muito bem, contaram com uma noite inspirada do goleiro Marcão e ainda aproveitaram as chances criadas nos contra-ataques. Com esses ingredientes, o time do Alto Vale venceu o Joaçaba Futsal mais uma vez, agora por 4 a 1.

Fabão, logo aos 46s de jogo, abriu o placar após puxar rápido contra ataque e bater cruzado, sem chances para o goleiro de Joaçaba. Com a desvantagem e precisando ganhar, os donos da casa partiram para cima. Em duas oportunidades, a bola parou na trave defendida por Marcão. Em contrapartida, quando atacava, os rio-sulenses levavam perigo à meta de Adilsinho.

Já no segundo tempo, os visitantes seguiram com a forte marcação. E numa roubada de bola, o ala Taynan foi rápido, arrancou em contra-ataque e tocou na medida para Cleitão colocar na rede aos 7min30s. No desespero, Joaçaba apostou no goleiro linha. E não deu certo. Aos 10min e aos 11min, Marcão e Taynan arriscaram por cobertura e bola parou na trave. Só que aos 13min e aos 16min, Diogo Moreno e Cleitão marcaram respectivamente. Antes do fim, João ainda descontou.

Com a vitória, a equipe de Rio do Sul enfrentará na decisão o Caça e Tiro/Honolulu/FME da cidade de Lages. Como os dois times vão participar da etapa Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), a partir de sábado em Itajaí, as datas ainda estão definidas. Por sinal, os rio-sulenses agora focam nos Jogos Abertos onde enfrentam na estreia os representantes de Pinhalzinho, no sábado, a partir das 15h15.

Fonte/Foto: Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo