FOTOS: Município de Taió foi atingido por temporal que deixou ruas e casas alagadas nesta sexta (13)

45 mil unidades consumidoras estão sem energia no Alto Vale; Defesa Civil emitiu alerta de risco alto para temporal no Alto Vale

Enviar no WhatsApp
FOTOS: Município de Taió foi atingido por temporal que deixou ruas e casas alagadas nesta sexta (13)

Foto: Captura de tela/Demais News

 

O município de Taió foi atingido na tarde desta sexta-feira (13), por um temporal e em alguns lugares caiu granizo. Ruas ficaram alagadas e a àgua invadiu casas.

 

Falta de luz

Segundo à Celesc, nesta sexta, no final da tarde, cerca de 45 mil unidades consumidoras haviam sido afetadas pela falta de energia elétrica na região do Alto Vale do Itajaí. Confira na imagem abaixo as cidades e número de unidades atingidas. 

 

Defesa Civil emitiu alerta para temporal 

Aviso meteorológico divulgado pela Defesa Civil de SC, indica alto risco para temporal, rajadas de vento, raios e granizo entre sexta (13) e sábado (14), em diversas regiões do estado, incluindo o Alto Vale do Itajaí. Mapa abaixo, divulgado pela Defesa Civil, mostra a condição de cada região do estado.

 

Por Isabel Caetano/Sintonia FM 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo