Geral

Final do Estadual será na terça-feira (7) em Rio do Sul

Final do Estadual será na terça-feira (7) em Rio do Sul Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul

Rio do Sul/Equibrasil pode ser pentacampeão catarinense se vencer Chapecó

Já garantidos na final do campeonato catarinense de voleibol, Rio do Sul/Equibrasil e Chapecó já tem data para definir quem fica com o troféu. Será na terça-feira (7 de outubro), em jogo único marcado para as 20h30 no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul. A equipe do Alto Vale garantiu o direito de sediar a grande final em casa por ter vencido todos os cinco jogos já disputados no campeonato. A partida contra Blumenau na sexta-feira (3) em Blumenau pela última rodada da fase de classificação em nada altera a ordem de classificação.

Os ingressos para a final de terça-feira vão custar R$ 10 e podem ser adquiridos na bilheteria antes do jogo.

Para o jogo contra Blumenau na sexta-feira, marcado para as 20h15 no ginásio da FURB, Rio do Sul/Equibrasil ainda não poderá contar com a ponta/oposta Neneca, que permanece em tratamento no braço direito por conta de uma lesão. Ainda não é possível saber se ela estará disponível para a final do campeonato na próxima semana. Por enquanto, a atleta permanece em tratamento com a fisioterapeuta Gabriela Moura e acompanhamento do preparador físico Jeferson Bagatoli.

A central Renata, que se apresentou na semana passada após realizar uma artroscopia no joelho esquerdo, ainda aguarda confirmação da Federação Catarinense de Voleibol para saber se terá a inscrição autorizada no estadual.

Fonte: Clóvis Eduardo Cuco - Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil/Esporte Alto Vale

Outras Notícias