Festa Junina do Cras reúne quase 150 pessoas, em Petrolândia

O evento é um dos mais esperados pelos grupos do Centro de Referência da Assistência Social.

Enviar no WhatsApp
Festa Junina do Cras reúne quase 150 pessoas, em Petrolândia

Fotos: PMP / Divulgação

Começou, nessa terça-feira, a comemoração junina que envolve todos os integrantes dos grupos do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Petrolândia. Durante os dias 28, 29 e 30 de junho o evento aborda o surgimento e o significado de São João, representações de um casamento caipira bem humorado e conta com as comidas tradicionais da época.

Na opinião da secretária de Assistência Social, Ana Carolina Capistrano, a festa junina do Cras está entre os eventos pelo qual os participantes esperam com maior ansiedade. “Envolvemos todos os grupos de mulheres, crianças, adolescentes e idosos, que vêm caracterizados e tem grande expectativa, porque nós mesmos, os próprios colaboradores, encenamos o casamento caipira”, revela a secretária.

O momento de descontração também leva à integração entre os grupos e, em média, 150 pessoas participam dos três dias de festa, realizada no Cras. Na quinta-feira à tarde, o evento é promovido também no Grupo de Idosos da localidade de Indaiá.  

Assessoria Prefeitura de Petrolândia 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo