Geral

Festa do Agricultor e Motorista de Ituporanga reúne mais de cinco mil pessoas em dois dias de evento

Festa do Agricultor e Motorista de Ituporanga reúne mais de cinco mil pessoas em dois dias de evento Rainha e princesas da Festa do Agricultor e Motorista de Ituporanga (Fotos: Divulgação)

Tempo bom, música de qualidade, comida boa, cavalgada, exposições e a participação das famílias foram os ingredientes que tornaram a Festa do Agricultor e Motorista de 2015 um sucesso. O evento realizado pela prefeitura de Ituporanga por meio da secretaria municipal de agricultura e Fundação Fexponace neste final de semana, superou a expectativa da organização e nos dois dias de festa mais de 5 mil pessoas passaram pelo Parque da Cebola.

No sábado (25) a programação iniciou com a cavalgada às 7h. Cerca de 300 cavaleiros participaram. Às 12h foi servido almoço, seguido do show com Grupo Karisma e gaiteiros, e às 14h a melhor idade se divertiu com a tarde dançante animada pela Banda Água Viva.

A programação do sábado ainda contou com o baile da escolha da rainha e princesas da festa. As comunidades rurais do município foram representadas por 13 meninas que desfilaram para o público e avaliação dos jurados. As candidatas de Rio Bonito, Milena Gabriela Rode, e de Braço Perimbó, Fabíola Mara Weber, foram coroadas como princesas. E a rainha da Festa do Agricultor e Motorista de 2015 foi a representante de Bela Vista, Danieli Berns Hach. Logo após mais de 2 mil pessoas dançaram ao som da banda Corpo e Alma.

No domingo (26) a festa atingiu o maior público. Aproximadamente 3 mil pessoas prestigiaram o almoço à base de costela fogo de chão e o show de viola da dupla Raiz e Sertão. A programação encerrou com a tarde dançante animada pela banda Karisma e Grupo Talagaço. Durante o evento os visitantes puderam também conferir a feira industrial, comercial e agrícola e o Pavilhão das Agropecuárias onde diversas empresas da região apresentaram seus produtos.     

Assessoria Prefeitura de Ituporanga 

Outras Notícias