Geral

Festa do Agricultor e Motorista de Atalanta

O evento será realizado no Parque Virgilio Scheller nesta quarta-feira (25).

Festa do Agricultor e Motorista de Atalanta Foto: Giácomo Miranda

 

Será realizada nesta quarta-feira (25), a 29ª Festa do Agricultor e Motorista de Atalanta. O evento ocorre no Parque Municipal Virgilio Scheller e neste ano, a festa contará uma vasta programação, iniciando pelo tradicional desfile de máquinas agrícolas, caminhões, cavaleiros, ciclistas, carros e motos. Depois, a festa segue com a abertura oficial que está marcada para as 11h no Parque de Exposições e logo depois será servida uma deliciosa feijoada (gratuita).

Durante a tarde haverá sorteio de brindes, apresentações culturais e também a tarde dançante para encerrar o evento.

Rainha e Princesas foram eleitas em junho

No sábado, 23 de junho, aconteceu no Salão São José, que fica localizado no Centro de Atalanta, o Baile de escolha da Rainha e Princesas da 29ª Festa do Agricultor e Motorista de Atalanta.

 

 

Com a tarefa de eleger aquelas que representariam Atalanta em eventos sociais do município e da Região, o corpo de jurados tinha em suas pastas nove candidatas que representavam as comunidades de Santo Antônio, Dona Luiza, Ribeirão Matilde, Rio Caçador e o Centro.

Dentre as nove candidatas, os jurados elegeram as três que mais se destacaram nos quesitos avaliados. Foram eleitas então a Rainha do Município Talia Cardoso, como 1ª Princesa Sirlei Voss e como 2ª Princesa, Simara da Rosa.

Todas as candidatas tiveram como patrocinadores oficiais as empresas Alvo da Moda, Star Luck e Casa da Rafa, que presentearam a todas com seus produtos com os quais as candidatas fizeram o desfile de apresentação.

 

Por Diário do Alto Vale

Outras Notícias