Geral

Festa da Cebola 2022 será tema de Audiência Pública

Encontro para debater 26ª Expofeira Nacional da Cebola ocorre nesta quinta (4) em Ituporanga.

Festa da Cebola 2022 será tema de Audiência Pública Tratoraço é um dos destaques da Festa da Cebola - Foto: Alesc / Arquivo 2016

 

A 26ª Expofeira Nacional da Cebola será tema de uma Audiência Pública nesta quinta (04) em Ituporanga. O encontro será uma oportunidade para a comunidade dar sugestões para a realização do evento em 2022.

Marcada para ocorrer nos dias 31 de março, 01, 02 e 03 de abril, a maior Festa Agrícola de Santa Catarina deve seguir os mesmos moldes das festas anteriores, com shows nacionais, feiras interna e externa, exposição de cebola, seminários e a apresentações culturais.

A Audiência Pública será realizada na Câmara de Vereadores a partir das 19h e na oportunidade serão apresentadas também as comissões que serão responsáveis pela realização do evento.

“Nós queremos dar conhecimento ao público de como esta a organização da festa e ouvir a opinião das pessoas. Queremos que a população de Ituporanga e de toda a região tenham orgulho da festa pela honestidade que vai ser trabalhada e que ela continue sendo consagrada com a maior festa agrícola da região e do Estado”, afirma o prefeito Gervásio Maciel.

 

Outras Notícias