Geral

FERSUL 2017 terá evento voltado aos profissionais de e-commerce

O comércio eletrônico será tema de três palestrantes durante o segundo dia da 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí.

FERSUL 2017 terá evento voltado aos profissionais de e-commerce Foto: ACIRS / Divulgação

Os integrantes do Núcleo de E-commerce da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) irão realizar na FERSUL 2017 o primeiro E-commerce lab.

O evento trará três especialistas da área para discutirem assuntos como: “10 coisas que ninguém te conta sobre o e-commerce”, os “Desafios para abrir um e-commerce’ e “As oportunidades para os e-commerces em 2017 e 2018”.

Os profissionais convidados serão: Solange Oliveira, Felipe Catunda e Maycon Fortes que é o COO e founder na Blast Marketing Digital.

Solange Oliveira é especialista em e-commerce e trabalha com tecnologia há 20 anos. Além de ser professora na E-commerce School e vice-presidente da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

E, Felipe Catunda é formado em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda e atua como especialista de e-commerce na empresa Hemmer Alimentos.

O evento acontece a partir das 14hs, no segundo dia da FERSUL 2017. As vagas são limitadas e os ingressos custam R$15,00. Mais informações e inscrições pelo site www.fersul.com.

A FERSUL 2017 acontecerá de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira é realizada pela ACIRS e tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.

 

Por Dauani Schmitz

Assessora de comunicação

Outras Notícias