Geral

Feriado do Dia do Agricultor será mantido em Vidal Ramos

Em julho o prefeito Laércio da Cruz transferiu a data para coincidir com as comemorações da Doce Festa.

Feriado do Dia do Agricultor será mantido em Vidal Ramos

O prefeito de Vidal Ramos, Laércio da Cruz, optou em manter o feriado do dia 13 de novembro.  A data, em homenagem ao Dia do Agricultor comemorada no Brasil em 28 de julho, foi adiada para coincidir com a Doce Festa, programada para 12 e 15 de novembro. Mas o evento foi cancelado depois dos prejuízos com as fortes chuvas e granizo. “Havíamos por decreto transferido o feriado, e mesmo com o cancelamento optamos em manter por já estar programado”, justifica o prefeito.

Cancelamento Doce Festa

A Doce Festa foi cancelada dia 26 de outubro, após o município decretar Situação de Emergência pela segunda vez em menos de um mês. “O município tem outras prioridades neste momento. Estamos trabalhando intensivamente e em breve vamos restabelecer o trafego de veículos, o escoamento da produção agrícola, refazer pontes e remover barreiras”, informa Laércio da Cruz.

Devolução dinheiro

A Comissão Central Organizadora (CCO) está fazendo a devolução do dinheiro referente ao aluguel do camping. Os responsáveis pelos grupos devem se dirigir a prefeitura. O secretário de Finanças, Eduardo Thechrin, após obter os dados da conta bancária fará o depósito.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

Outras Notícias