Geral

Feirão Hora Certa será neste fim de semana em Rio do Sul

Feirão Hora Certa será neste fim de semana em Rio do Sul  Feirão Hora Certa será neste fim de semana em Rio do Sul (Foto: DAV / Divulgação)

Neste fim de semana o Pavilhão de Eventos Hermann Purnhagen servirá de como um grande local de negócios. É que acontece no sábado e domingo Megafeirão das Concessionárias – Hora Certa que terá mais de 200 veículos a venda com preços promocionais. A expectativa para a comercialização são as melhores e o objetivo é fomentar as vendas.

O evento está sendo organizado pelo Núcleo de Concessionárias da Associação Empresarial de Rio do Sul (Acirs) e de acordo com o coordenador do grupo, as nove empresas que compõem o Núcleo devem participar. São elas: Espaço Fiat, Ford Buatim, Honda Tókio, Unidas Chevrolet, Volkswagen Auto Elite, Nissan Rumar, Renault Automega, Lifan e Toyota.

Os pavilhões estarão abertos nos dias 8 e 9 de outubro das 9h às 19h. Os carros foram distribuídos nos espaços que o Hermann oferece. “No espaço da frente vão ser carros novos, então todas as concessionárias estarão levando carros com descontos expressivos, taxas diferenciadas, bônus, enfim, todos os carros vão estar com ofertas”, explica o coordenador do Núcleo de Concessionárias, Antônio Eduardo Buatim Faria.

Já no pavilhão de trás do Centro de Eventos devem estar expostos os carros seminovos. “São todos de concessionárias, revisados, garantidos e também com taxas especiais e preços diferenciados”, ressalta Antônio, lembrando que ao todo mais de 200 veículos devem ser expostos.

O feirão está na segunda edição e por conta do excelente resultado conseguido na edição anterior, a expectativa para este ano são as melhores. “Para o que público que quer comprar um carro, vai ser possível encontrar todas as marcas em um lugar só ofertando preços. Então é uma oportunidade de confrontar os valores e encontrar o produto que você quer com o preço reduzido. Todo mundo se comprometeu a levar preços reduzidos e taxas atrativas, então para quem quer comprar novos e usados é uma grande vantagem ir para lá”, destaca Antônio.

Além dos carros, o visitante também poderá encontrar espaço kids e atividades oferecidas para as crianças pelo Serviço Social do Comércio (SESI). E ainda praça de alimentação e food trucks. “Você vai poder ver os carros aproveitar as atrações, então é um programa bem interessante”, finaliza.

Sindréia Nunes / DAV

Outras Notícias