Geral

Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale em Ituporanga contará com 55 estandes

O evento ocorre de 04 a 06 agosto no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santo Estevão.

Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale em Ituporanga contará com 55 estandes Foto: Divulgação

A Viacredi Alto Vale finalizou as inscrições de expositores para a 22ª edição da Feira de Oportunidades. Serão 55 estandes, entre Cooperativa, CECRED, parceiros institucionais e cooperados de Ituporanga, cidade que sediará o evento.

A 22ª Feira de Oportunidades é uma iniciativa que visa impulsionar a atividade econômica da região, dando oportunidade aos cooperados empreendedores de expor gratuitamente seus produtos e serviços, num espaço pronto e preparado para aproximar os expositores da comunidade.

Além dos estandes, a comunidade contará com Praça de Alimentação Solidária - onde a arrecadação nos dias de evento será revertida em prol do Hospital Bom Jesus e o Lar de Idosos Abrigo Mão Amiga. O evento também contará com outras atrações, como recreação infantil, palestras de capacitação, apresentações de grupos culturais locais, espaço da saúde (com serviços de prevenção, aferição de pressão arterial, exames de diabetes e outros), tudo de forma gratuita e aberta à comunidade.

Já passaram pelo evento mais de 2.200 expositores, sendo visitados por mais de 139 mil pessoas nas 14 cidades em que já foi realizado.

A VIACREDI ALTO VALE

Com 28 anos de atuação, a Cooperativa encerrou o ano de 2016 com R$ 308,4 milhões de ativos, 24 mil participações em eventos e 12 postos de atendimento. Está posicionada como a maior Cooperativa de crédito da região, com mais de 42 mil cooperados.

A Viacredi Alto Vale faz parte do Sistema CECRED, que integra 13 cooperativas de crédito que atuam no Sul do Brasil. O Sistema conta com mais de 550 mil cooperados e, atualmente, administra mais de R$ 5,2 bilhões de ativos.

 

Assessoria de Comunicação

Outras Notícias