Fecol 2016 comemora 100 anos de colonização de Agrolândia

Inscrições para a escolha da rainha abrem na próxima segunda-feira, dia 2 de maio.

Enviar no WhatsApp
Fecol 2016 comemora 100 anos de colonização de Agrolândia

A Fecol reúne milhares de pessoas para comemorar a colheita (Foto: Divulgação)

Nos dias 23 e 24 de julho acontece em Agrolândia a XXVIII FECOL – Festa da Colheita, com um ingrediente especial: a comemoração do centenário da colonização do município de Agrolândia.

Os preparativos da festa já começaram. As inscrições para a escolha da rainha e das princesas iniciam dia 2 de maio, próxima segunda-feira, e seguem até o dia 3 de junho. Só podem se inscrever meninas solteiras, que completarem 15 anos até o dia da festa, e com 25 anos no máximo. No dia 18 de junho ocorre o baile no Floresta, onde o jurado vai escolher as realezas da 28ª Fecol.

O Parque da Fecol mais uma vez vai reunir milhares de pessoas para comemorar a colheita, os produtos da agricultura que alimentam a Nação. “E este ano vai celebrar o centenário da colonização de Agrolândia, esta terra abençoada por Deus”, afirmou o prefeito José Constante.

Assessoria Prefeitura de Agrolândia 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo