Geral

Família é rendida dentro de casa por assaltantes em Rio do Sul

Família é rendida dentro de casa por assaltantes em Rio do Sul

Três pessoas de uma família foram mantidas como reféns dentro de casa em Rio do Sul na manhã deste sábado. Segundo a Polícia Militar da cidade, o caso aconteceu por volta das 6h15min, no bairro Bremer. Quatro homens armados teriam invadido a residência e rendido uma mulher de 42 anos, a filha de 18 e o namorado da garota, de 21 anos.

De acordo com o relato das vítimas aos policiais, os três foram amarrados e ameaçados enquanto os assaltantes pediam por dinheiro e se referiam a uma suposta venda de um carro Camaro. A família foi forçada a abrir o cofre e, ao ver que não havia dinheiro, os bandidos roubaram joias, uma televisão e fugiram com dois carros da garagem, um Hyundai IX35 e um Celta. As vítimas teriam ficado cerca de uma hora amarradas.

A PM foi acionada e, em rondas pela região, encontrou o Celta abandonado na rua. Segundo o relato do caseiro da família aos policiais, um carro branco com placas de Itajaí havia sido visto estacionado em frente à casa no dia anterior e também por volta das 6h45min deste sábado — horário em que o roubo ainda estaria em andamento. Nenhum suspeito foi encontrado.

Jornal de Santa Catarina 

Outras Notícias