Geral

Família doa órgãos de menina de seis anos que morreu após acidente em Ituporanga

Avô faz apelo para que autoridades tomem providências para que novas fatalidades sejam evitadas no trecho.

Família doa órgãos de menina de seis anos que morreu após acidente em Ituporanga Seu Zico e a repórter Bruna May - Foto: João Sérgio / Rádio Sintonia

 

A pequena Laura Montibeller de apenas seis anos morreu na noite de sexta-feira (27) e foi sepultada no domingo (29), em Campestre Vidal Ramos. Laura ficou três dias internada na UTI do Hospital Regional Alto Vale em Rio do Sul depois de ficar gravemente ferida em um acidente que aconteceu próximo ao Trevo do bairro Gabiroba.

De acordo com os socorristas um caminhão que transportava ração ficou sem freios enquanto descia a Serra da SC-110, que liga Ituporanga aos municípios de Imbuia e Vidal Ramos. O caminhão desgovernado atingiu três veículos, sendo um deles o Fiat Siena onde estava Laura, a mãe, e mais duas pessoas, incluindo outra criança de sete anos.

Um misto de dor, tristeza e luto por parte da família causou comoção em todo o Alto Vale. O avô materno de Laura esteve na sede da emissora na manhã desta segunda-feira (30) e conversou com a repórter Bruna May. Ele agradeceu a todos pelas orações e comentou também sobre a doação dos órgãos.

 

Outras Notícias