Geral

Expositores investem em criatividade na Fersul 2015

Expositores investem em criatividade na Fersul 2015 Fotos: Divulgação / Reprodução

Mais do que mostrar produtos e serviços, os 104 expositores da FERSUL 2015, buscaram recursos e ideias para cativar os visitantes

Ao andar pelos corredores da 10ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí o visitante pode encontrar com o Super Mário (Fan PLayer) ou até com o Menino Maluquinho (Bio Extratus), isso porque os expositores da FERSUL 2015 não estão medindo esforços para ganhar os visitantes.

Entre a visita em um estande e outro é possível, além de conhecer produtos e serviços, saborear um sorvete da Kimyto ou deixar um recado no mural de aniversário da Cerumar, que escolheu a feira para comemorar seus 15 anos.

E pode, quem sabe, até relaxa com dispositivos de massagem trazidos pela empresa Cia Terapêutica, do Rio Grande do Sul. Além disso, há o atendimento diferenciado e a disponibilidade de todos os expositores.

“Nesta edição da FERSUL, observamos que os expositores estão com muitas novidades e inovações nos seus produtos”, afirmou o presidente da ACIRS, Alex Ohf.

Vários expositores estão apostando também nas redes sociais incentivando posts nas mídias, como é o caso do estande interativo da ACIRS, onde além do espaço para fotos, usando a hashtag #fersul2015 os visitantes podem se ver na tela interativa da Maximus. E se faltar bateria no celular, a equipe da Unifique dá um jeito, pois tem em seu estande um espaço com carregadores.

“A FERSUL 2015 mostrou que em períodos de crise não podemos nos deixar abater pelo pessimismo e pelas notícias diárias veiculadas na mídia. Nossos expositores demonstraram que ‘mostrar a cara’ é a melhor estratégia neste momento, primeiro por terem aceitado o desafio de participar da feira, ainda no final de 2014, nem imaginando o cenário que teríamos a partir de janeiro/15 , e o segundo por investir na montagem dos estandes o mínimo possível sem perder a qualidade e a garantia de atrair o visitante da feira”, avalia o diretor de feira e eventos da ACIRS, Dirceu Antônio Dresch Júnior.

A feira tem atração também no Pavilhão dois. A 4ª ATUTOSUL conta com a participação das concessionárias: Espaço Fiat, Ford Buatim, Tarpan, Tokio, Unidas Veículos e também da empresa Cia Propaganda.

Até agora, já passaram pela feira cerca de 3, 5 mil visitantes. Na quarta-feira, 234 pessoas participaram dos eventos e na quinta (13) foram 238 presenças confirmadas nas palestrar, seminários, oficinas e Sessão de negócios.

Assessoria Acirs 

 

Outras Notícias