Expediente da prefeitura de Ituporanga estará suspenso para sanitização na tarde de hoje

Expediente da prefeitura de Ituporanga estará suspenso para sanitização na tarde de hoje

Foto: Divulgação / Reprodução

 

A Administração de Ituporanga comunica que na tarde desta segunda-feira (15), o atendimento ao público estará suspenso no prédio da Prefeitura Municipal. A medida é necessária para que seja feita a sanitização de todos os setores, em virtude de casos suspeitos para COVID-19.

Neste domingo (14), o vice-prefeito de Ituporanga Geison Kurtz (PODE) não prestigiou as solenidades alusivas ao aniversário de 72 anos de emancipação político-administrativa por estar com sintomas gripais.

O vice-prefeito começou a sentir sintomas na  sexta-feira (12). Teve dor na garganta, dor de cabeça e dores no corpo. Em teste realizado na manhã de hoje, o resultado foi  negativo para  COVID, mas por precaução o vice ficará ainda em isolamento e fará novo teste.  Desde quando começaram os sintomas Kurtz está sendo medicado e nesta segunda-feira,  passa bem.

Também está com sintomas gripais o superintende da Fexponace Edésio Bilck, que também deverá fazer teste nesta semana, quando abrir a janela de detecção.

Na tarde de hoje os servidores trabalharão em Home Office e amanhã, terça-feira (16), o expediente voltará à normalidade.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE