Geral

Ex-prefeito de Agronômica morre após levar tiro durante assalto

Ex-prefeito de Agronômica morre após levar tiro durante assalto

Segundo o relatório da PM, a ocorrência foi registrada por volta das 19h52min desta quinta-feira (9), na Rua 7 de setembro, em Agronômica.

Após denúncia de que estava acontecendo um assalto em um mercado na cidade, os policiais deslocaram até o local e segundo informações dois homens encapuzados entraram no interior do estabelecimento portando armas de fogo e anunciaram o assalto.

No local os policiais também foram informados que o Sr. José Angelo Merini havia sido baleado e foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital regional juntamente com Adenir que levou uma coronhada na cabeça. Testemunhas também relataram que os homens se evadiram sentido a localidade de Alto Mosquitinho, onde em seguida os PMs realizaram rondas no local e encontraram um VW GOL parado com motor ainda quente e no interior havia manchas de sangue.

Nas proximidades foram abordadas duas moças, sendo uma delas adolescente de 15 anos e com elas foram encontrados documentos pessoais dos suspeitos de cometerem o assalto. As mesmas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis o veículo também foi levado à delegacia.

No supermercado foi localizado um revólver calibre 38 marca taurus. A Polícia Civil foi acionada e o delegado foi até o local onde assumiu a ocorrência.

O homem baleado Sr. José Merini não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Merini era ex-prefeito da cidade de Agronômica.

Diário Alto Vale

Outras Notícias