Geral

Ex-jogador de vôlei Giba fará palestra em Rio do Sul

O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) irá realizar neste ano o 13º ERJE.

Ex-jogador de vôlei Giba fará palestra em Rio do Sul Ex-jogador de vôlei Giba fará palestra em Rio do Sul (Divulgação)

A 13ª edição do ERJE será em clima de Olimpíadas, o palestrante deste ano será Gilberto Amauri Godoy Filho; o Giba! O atleta que conquistou os principais títulos pela seleção brasileira de vôlei, desde as categorias de base à principal, sendo oito vezes medalha de ouro na Liga Mundial, tricampeão mundial, ouro olímpico em 2004 e prata em 2008 e 2012. Giba é considerado um dos maiores jogadores de vôlei de todos os tempos não só do Brasil, mas também em nível mundial.

“A proposta deste ano é alcançar outros públicos, já que sempre trouxemos temas da área empresarial. Além disso, já que foi o ano das Olimpíadas, buscamos trazer alguém ligado ao esporte”, conta a coordenadora do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIRS, Priscila Bonatto.

O Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE) tem como objetivo promover e estimular o empreendedorismo. Em edições anteriores, realizadas no Alto Vale, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) trouxe empresários de sucesso da região e palestrantes de renome nacional com: Gustavo Borges, Ronaldo Benkendorf, Alexandre Prates e Tiago Aguiar. No ano passado o convidado foi Carlos Hilsdorf.

MAIS INFORMAÇÕES:

Evento: XII ERJE

Palestrante: Giba – ex-jogador de vôlei da seleção brasileira

Data: 28 de setembro

Horário: 19h30

Local: Cine Teatro Dom Bosco – Rio do Sul

Ingressos: R$ 50,00

Informações: (47) 3531-0500

Assessoria de Comunicação ACIRS

Outras Notícias