Geral

Estudante que estava em ônibus que tombou no Alto Vale segue internada

Ônibus com estudantes do Paraná estava a caminho de Gaspar quando tombou na BR-470 em Pouso Redondo.

Estudante que estava em ônibus que tombou no Alto Vale segue internada Foto: Aristeu Prado / Rádio Educadora de Taió 90.3 FM,Divulgação

 

Enquanto os outros 45 ocupantes do ônibus que tombou na BR-470 em Pouso Redondo na madrugada de sábado já voltaram para o Paraná, uma estudante de 17 anos segue internada na UTI do Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul. A jovem foi a vítima com os piores ferimentos e segue em avaliação na unidade de saúde, mas o quadro dela é estável segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Os outros 42 alunos, a professora, o diretor e o motorista do ônibus de turismo voltaram na noite deste sábado para Marmeleiro (PR) e chegaram em casa por volta das 3h, quase 24 horas depois do ônibus em que eles estavam tombar em uma curva na Serra da Santa, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí.

A turma da escola estava a caminho de um parque aquático em Gaspar, mas teve a viagem interrompida no meio do caminho. Dos 46 ocupantes do veículo, 33 foram encaminhados ao hospital, oito tiveram ferimentos graves e 25 sofreram escoriações. Ninguém morreu.

 

Por Jornal de Santa Catarina

Outras Notícias