Estelionatário é preso tentando aplicar golpe na Escola Yes Bras na cidade de Penha

Enviar no WhatsApp

Foi preso na manhã desta quinta-feira (17), o estelionatário Alexandre Andrade Horst, 37 anos, após tentar aplicar um golpe na Escola Profissionalizante Yes Bras.

Ele tinha contra ele dois mandados de prisão, sendo o primeiro pela Justiça da cidade de Ituporanga e outro da cidade de Indaial. Os dois por crime de estelionato, sendo condenado por dois anos e seis meses.

Conforme o agente policial, Allan Coelho, responsável pela Delegacia de Penha, representantes do Parque Beto Carrero e da Escola Profissionalizante Yes Bras, registraram Boletim de Ocorrência contra Alexandre, pois o mesmo afirmava que era Parque e estava tentando vender um espaço publicitário no telão do Show Velozes e Furiosos.

Ele oferecia a publicidade pelo prazo de 90 dias, pelo valor de R$ 300,00. O proprietário da Escola fez o negócio, mas depois ficou sabendo que era um golpe e que Alexandre sequer era funcionário do Beto Carrero.

Para aplicar golpes, segundo a polícia em outras oportunidades, Alexandre já se passou por prefeito de Indaial, administrador da UPA de Indaial, proprietário da Rádio Jovem FM 100,1 de Indaial, e pelo seu próprio pai, realizando um empréstimo bancário no valor de quase cinco mil reais em seu nome e sem sua autorização do mesmo.

Fonte: Rádio Aquarela FM

Foto: Polícia Civil de Penha

 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo