Geral

Escolhido slogan comemorativo aos 80 anos do Hospital Bom Jesus

Autora do Slogan é empresária na área de telecomunicações.

Escolhido slogan comemorativo aos 80 anos do Hospital Bom Jesus Adriana Sborz é empresária na área de telecomunicações (Foto: Divulgação)

“HBJ: Gerando e preservando vidas”. Esse foi o slogan que venceu o Concurso Literário lançado para a escolha do Slogan comemorativo aos 80 anos de Fundação do Hospital Bom Jesus. A autora da frase ganhadora é a riosulense Adriana Sborz. O anuncio do slogan vencedor ocorreu no dia 30 de outubro pela comissão de julgamento.

“Como recebemos dezenas de sugestões foi difícil para os jurados escolher a frase que pudesse melhor representar a trajetória do Hospital Bom Jesus. Mas acredito que fomos felizes com o concurso e também com a escolha do slogan. A frase é forte e representa o trabalho que o hospital realiza nesses 80 anos”, comentou Claudia Ferreira, uma das organizadoras do concurso.

A vencedora, Adriana Sborz, tem 43 anos e é empresária na área de telecomunicações no Alto Vale. Segundo ela para escrever o slogan tentou demonstrar o que pensa quando se fala em Hospital Bom Jesus. “Por conhecer e admirar o trabalho que é feito no HBJ tentei demonstrar em palavras o que penso a respeito desta instituição que é tão importante para a região da cebola”, explicou.

Para escolher o slogan vencedor foi levado em consideração a objetividade, criatividade e clareza. As inscrições puderam ser realizadas entre 11 de julho e 31 de agosto. A vencedora receberá como prêmio um Smartphone e uma Placa com o texto do Slogan para registro da participação no Concurso.

“Queremos agradecer a todos que se inscreveram e a premiação será entregue apenas, no dia 15 de fevereiro quando será realizada uma sessão solene na Câmara de Vereadores”, finalizou Claudia.

Perfil da vencedora do concurso:

Adriana Sborz, 43 anos, casada com Amandio João da Silva Junior, tem 2 filhos, Bruno 13 e Diogo 10. Formada em administração de empresas pela Unidavi, empresária na área de telecomunicações, proprietária da DB Telecom e do Diário do Alto Vale, mora em Rio do Sul, SC . É voluntaria da Associação Comercial e Industrial de Rio do Sul, já participou de vários projetos voltados para o associativismo.

Authentica Comunicação Integrada

Outras Notícias