Geral

Escolas municipais participarão da Feira de Matemática e Ciências em Ituporanga

Femacri 2016 será realizada no dia 24 de agosto, na EEB Roberto Moritz.

Escolas municipais participarão da Feira de Matemática e Ciências em Ituporanga Foto: Arquivo / Divulgação

Escolas municipais de Ituporanga tem participação garantida na XVIII Feira de Matemática e Ciências. O evento organizado pela 13ª Agência de Desenvolvimento Regional será dia 24 de agosto.

O Centro Educacional Bernardina Farias de Matos é uma das escolas que representará Ituporanga.  A instituição apresentará o projeto “Futebol no país da matemática” coordenado pela professora Sandra Schilichting. Já o Centro Educacional Pedro Julio Muller vai expor “Os números em nossas vidas dos naturais aos reais”, atividade que tem como responsável a professora Aline Priscila Warmlimg.                                                

A Femacri será realizada na próxima quarta-feira, dia 24 de agosto, na EEB Roberto Moritz em Ituporanga. Das 7h às 9h serão montados os stands, e em seguida será a abertura oficial. Entre as 9h30 às 12h e das 13h às 16h os trabalhos serão expostos e abertos à visitação pública. Às 16h30 será realizada a premiação.

A Feira de Matemática e Ciências chega à décima oitava edição. É um evento promovido pela 13ª Agência de Desenvolvimento Regional de Ituporanga, por meio da Gerência de Educação.

Assessoria Prefeitura de Ituporanga 

Outras Notícias