Geral

Escola Ribeirão Matilde de Atalanta lança Cartilha Ecológica e apresenta projetos a famílias

Escola Ribeirão Matilde de Atalanta lança Cartilha Ecológica e apresenta projetos a famílias Escola Ribeirão Matilde de Atalanta lança Cartilha Ecológica e apresenta projetos a famílias (Foto: Giácomo Miranda/DAV)

A Escola Ribeirão Matilde de Atalanta realizou na última quinta-feira, um evento voltado a família de alunos, onde foram apresentados diversos projetos realizado durante o ano na unidade.

O evento contou com presença de autoridades municipais e familiares. A programação contou com palestra de Célio Maçaneiro do Sistema Campo Limpo, onde destacou a importância do descarte correto de embalagens de agrotóxicos, também houve homenagens aos parceiros entre eles APREMAVI, Secretária de Meio Ambiente, Prefeitura, Câmara de Vereadores, entre outros.

Os projetos foram expostos para os pais conhecerem mais profundamente, entre eles o projeto “Eucalipto sim… Próximo a rede Elétrica Não!”, que tem o objetivo de conscientizar moradores sobre a plantação de eucaliptos próximo a redes elétricas que podem causar transtornos. Entre a programação também teve o lançamento da cartilha ecológica “MEMÓRIAS DE NOSSO RIBEIRÃO”, onde procura conscientizar moradores sobre a plantação de árvores próximo aos rios, preservação do meio ambiente e também história contada por alunos em forma de versos sobre a colonização.

A escola também preparou homenagens aos pais que também e agradeceu a todos que colaboraram para o êxito de todos os trabalhos desenvolvidos na instituição de ensino.

Diário Alto Vale 

 

Outras Notícias