Escola de Ituporanga realiza Campanha do Agasalho

Enviar no WhatsApp

 

O Centro Educacional Olinda Israel Laurindo de Ituporanga lançou a Campanha do Agasalho 2018 na unidade, e tem como principal meta a prática da solidariedade, através da integração entre os alunos e as famílias. O tema da campanha é  “Ajude alguém, vai aquecer seu coração”.

De acordo com a direção da unidade, a intenção é arrecadar o máximo possível de quantidade de peças de roupas, como: cobertores, mantas, camisas, casacos, calçados, meias, toucas, luvas, capas e outros itens de inverno. Após a arrecadação será feita a distribuição para pessoas carentes da comunidade.

Uma das principais ações da campanha é a conscientização da comunidade escolar frente às necessidades do ser humano. É um trabalho que pretende reduzir as dificuldades humanas e sociais da comunidade em que a escola está inserida.

A maneira de doar é bastante fácil, para chegar até a escola ou entrar em contato com algum aluno ou familiares, que são porta-vozes da campanha. Cartazes também foram confeccionados na escola para dar maior divulgação a campanha.

A Campanha do Agasalho do Centro Educacional Olinda Israel Laurindo já iniciou e se estende até o dia 31 de maio, tendo como principal ponto de coleta a unidade escolar. Participe e ajude você também. 
 

Por Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo