Enxurrada deixa rastro de destruição no município de Alfredo Wagner

Enviar no WhatsApp
Enxurrada deixa rastro de destruição no município de Alfredo Wagner

Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

 

A chuva que caiu na noite desta terça-feira (10) deixou rastros de destruição no município de Alfredo Wagner (SC). Segundo o engenheiro agrônomo da Climaterra, Ronaldo Coutinho, choveu aproximadamente 130 milímetros.

Segundo informações repassadas nesta manhã (11) pelo Corpo de Bombeiros Militar, a BR-282 já foi desobstruída. As equipes de Bom Retiro, Rio do Sul e da Força Tarefa do 5º BBM fizeram a retirada de algumas famílias de regiões onde o acesso foi prejudicado por deslizamentos. Não havia o registro de vítimas soterradas, todos estavam bem e saíram caminhando, a corporação auxiliou com a retirada por maca apenas um casal de idosos e uma senhora obesa.

Trabalharam no local 19 bombeiros, entre militares e comunitários, oriundos do quartel de Bom Retiro, Lages, Otacílio Costa e Rio do Sul com auxílio de 2 caminhões, 1 ambulância, 4 caminhonete 4x4 e 2 embarcações.

O prefeito de Alfredo Wagner, Gilmar Sani, concedeu mais informações para João Sérgio na manhã de hoje (11) sobre os estragos, acompanhe.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo