Geral

Entrega de obra termina em pancadaria generalizada por causa de discussão política em Leoberto Leal

Entrega de obra termina em pancadaria generalizada por causa de discussão política em Leoberto Leal Foto: Divulgação/Ascom Leoberto Leal

 

A inauguração de uma obra pública terminou em pancadaria na madrugada deste domingo (24), por volta da 1h30, em Leoberto Leal, na localidade Vargem dos Bugres. Conforme a Polícia Militar, durante o evento, dois grupos com divergências políticas iniciaram a confusão. A briga terminou com um homem gravemente ferido e outras dez pessoas com lesões.

Os envolvidos estavam munidos com espingardas e revólveres e fizeram vários disparos, causando terror na comunidade. Eles se agrediram fisicamente e depredaram um bar próximo ao local do evento.

Segundo o relatório da Polícia Militar, ninguém foi atingido com os disparos, mas um homem, de 37 anos, foi esfaqueado e espancado com pauladas na cabeça.

Inauguração da Quadra Poliesportiva da Vargem Dos Bugres

Em uma rede social, a prefeitura de Leoberto Leal divulgou a inauguração da Quadra Poliesportiva Armelando Bernardo Laurindo, na mesma localidade que a PM apontou a briga. O evento estava marcado para este sábado (23), às 14h.

Ainda segundo a nota da Polícia Militar, as pessoas que estavam no evento precisaram se esconder em uma área de mata e nas residências próximas para não serem atingidas.

Em buscas, os policiais encontraram um revólver com cinco munições intactas e outra utilizada. As armas foram encontradas no fundo do bar, com a faca usada na tentativa de homicídio.

Apesar das buscas, apenas um dos agressores foi encontrado. Ele tinha um mandado de prisão em aberto sendo encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul. Dez pessoas ficaram feridas.

 

Por Kelley Alves, Rio do Sul

ND+

Outras Notícias