Geral

Encontro do Agricultor e Motorista é cancelado em Ituporanga

Encontro do Agricultor e Motorista é cancelado em Ituporanga Parque de Exposições, no Cerro Negro em Ituporanga (Foto: Arquivo 2017/ Rodrigo Eifler / Divulgação)

 

O 2º Encontro do Agricultor e Motorista de Ituporanga, que estava sendo organizado pela Administração Municipal e Fundação Fexponace há cerca de dois meses, e aconteceria nos dias 28 e 29 de julho, está cancelado. A decisão se dá devido ao insucesso na busca de recursos para viabilizar a realização do evento e período eleitoral.

“Tentamos buscar recursos através de patrocínios, tanto da iniciativa privada quanto do Estado, e diante da situação econômica atual não conseguimos viabilizar o valor desejado para poder oferecer a festa que agricultores e motoristas merecem. Seria uma irresponsabilidade da nossa parte na atual situação financeira investir recursos do município para este fim, uma vez que temos muitas prioridades a serem cumpridas”, comentou o prefeito Osni Francisco de Fragas, o Lorinho.

 Alguns eventos paralelos a Festa estão mantidos, como por exemplo, a escolha da realeza e o baile de apresentação. “A escolha da rainha e o baile vão acontecer, já que ambos não geram custo ao município, uma vez que para a escolha da rainha existe um patrocínio exclusivo para esta finalidade e o baile foi licitado e vendido a um particular que já está organizando e divulgando”, explicou a presidente da Fexponace, Luciana Franz Eifler.

Ainda estão abertas as inscrições para eleger rainha e princesas. Interessadas preencher ficha de inscrição disponíveis na sede da Fundação Fexponace.

Todos os demais eventos contidos na divulgação da festa estão cancelados.

 

Por Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias