Geral

Encerramento do Natal em Ituporanga terá sorteio de brindes e brinquedos infláveis

Encerramento do Natal em Ituporanga terá sorteio de brindes e brinquedos infláveis Casa do Papai Noel na Praça da Matriz (Foto: Prefeitura de Ituporanga Facebook)

 

 

A administração municipal de Ituporanga por meio da Fundação Fexponace e Casa da Cultura, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realiza nesta sexta-feira, 21 de dezembro, o encerramento da programação de Natal na Praça.

Desde o dia 25 de novembro que a Praça Frei Gabriel no Centro da cidade está tomada pela Magia de Natal. O Papai Noel que fica ali todas as noites já recebeu milhares de crianças que fazem seus pedidos e contam como se comportaram bem durante o ano.

Na sexta-feira é chegado o momento de se despedir, e para comemorar uma programação especial foi preparada e espera toda a população:

Já a partir das 16h haverá brinquedos infláveis para as crianças e às 18h30 tem música ao vivo com a Banda Saruê. Às 19h apresentações culturais com a CIA de Dança Djalma Schaffer e projeto Dança Ituporanga com as escolas municipais.

Às 19h terá a Cantata de Natal “Do sonho à realidade” IECLB Bela Vista e às 20h30 inicia o sorteio de brindes para as crianças presentes, seguindo com mais música ao vivo após o encerramento.

 

Por Assessoria de Comunicação

Outras Notícias