Geral

Em seu perfil no Twitter, Dilma lamenta não ter ido a Rio do Sul e se solidariza com famílias atingidas pela enchente

Presidente reafirmou compromisso assumido com o governador Raimundo Colombo de agilizar a liberação de recursos.

Em seu perfil no Twitter, Dilma lamenta não ter ido a Rio do Sul e se solidariza com famílias atingidas pela enchente Foto: Roberto Stuckert Filho / PR

Pelo Twitter, a presidente Dilma Rousseff (PT) lamentou o cancelamento da viagem que faria a Rio do Sul na tarde deste sábado, onde encontraria prefeitos das cidades atingidas pelas enchentes. De acordo com a assessoria do Palácio do Planalto, não havia segurança para o voo de helicóptero entre Florianópolis e a cidade do Alto Vale do Itajaí.

_ Lamento não ter conseguido ir a Rio do Sul devido ao mau tempo. Quero me solidarizar c/ todas as famílias atingidas _ tuitou a presidente.

Ainda na rede social, Dilma reafirmou o compromisso assumido com o governador Raimundo Colombo (PSD), com que se encontrou na Base Aérea de Florianópolis, de agilizar a liberação dos recursos aos municípios atingidos pelas enchentes.

Também confirmou que pretende participar da inauguração das barragens de Taió e Ituporanga e ainda se disse feliz porque as famílias atingidas pelos tornados em Xanxere e Ponte Serrada, em abril, já estão residindo em novas moradias.

Diário Catarinense 

Outras Notícias