Eleição em Imbuia define nova conselheira tutelar

Patricia de Souza recebeu 159 votos e assume o cargo dia 01º de julho.

Enviar no WhatsApp
Eleição em Imbuia define nova conselheira tutelar

Foto: Divulgação / Reprodução

 

Cinco candidatas disputavam uma vaga para o cargo de Conselheiro Tutelar de Imbuia. A eleição tampão ocorreu na sexta-feira, dia 25, na Câmara de Vereadores. Patricia de Souza recebeu a maioria dos votos e assume a vaga dia 01º de julho.

No total, 620 pessoas com título de eleitor na cidade, foram às urnas. Patricia foi eleita com 159 votos. A agricultora agradece os votos. “Me sinto muito agradecida pelos imbuienses, que me apoiaram e ajudaram e que sabem que vou dar o meu máximo para ajudar a população. A palavra é gratidão”, disse.

A nova Conselheira Tutelar assume o cargo dia 01º de julho, com mandato até 09 de janeiro de 2024. 

ELEIÇÃO TAMPÃO
O processo para escolha de um novo Conselheiro Tutelar foi necessário em função da desistência de um titular. Sem suplentes, a Secretaria de Assistência Social de Imbuia organizou a eleição tampão em conjunto com o Conselho de Direitos da Criança e Adolescentes. 

SUPLENTES POR ORDEM DE VOTAÇÃO
Pamela Mattos
Juliane Alflen
Juliana da Silva
Rosilda da Silva

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo